categorias :
Random personagem de mangá
gerador de mangá aleatório
Todos os seus mangás estão em nosso gerador de mangá aleatório. Se você é um grande fã de shonen, teste suas habilidades em nossas categorias de peça única ou Dragon Ball Z. Para os mais novos, integramos todos os Pokémon da primeira geração. Competir com o gerador aleatório Naruto. Os especialistas em anime vão adorar esses geradores de comida aleatórios.
O que é um mangá?
Uma pergunta comum que as pessoas fazem quando descobrem meu interesse por mangá, e também uma pergunta na qual penso com frequência. O que é um mangá? O que faz de um quadrinho um mangá? Bem, estou aqui para te explicar. Um mangá é um tipo de história em quadrinhos criada no Japão. Ele é criado em duas formas: Sensou-Shou: o artista primeiro desenha a história em quadrinhos, depois a imprime em papel. Sensou-Hon: o artista desenha o quadrinho diretamente no papel. A maioria dos artistas de mangá profissionais trabalham de acordo com o método sensou-shou, com exceção de certos artistas que trabalham de acordo com o método sensou-hon, como Masashi Kishimoto para Naruto.
O primeiro mangá a ser criado foi "The Phoenix" de Osamu Tezuka em meados da década de 1940, mas o quadrinho não tinha um nome específico, sendo simplesmente chamado de "quadrinhos". O primeiro mangá a ser chamado de "mangá" foi "Astro Boy" de Tezuka, publicado em 1951. A palavra "mangá" é derivada da palavra inglesa "mangá", que foi usada para descrever todos os quadrinhos nos Estados Unidos e todos aqueles do Japão. Com o boom do mangá nas décadas de 1960 a 1980, a palavra "mangá" foi usada para descrever todos os quadrinhos no Japão e se tornou a palavra usada para descrever todos os quadrinhos japoneses, o que agora é o caso no Japão.
Então, um mangá é um tipo de quadrinho produzido no Japão, mas o que o diferencia dos quadrinhos produzidos em outros países? Bem, existem várias diferenças, principalmente quando se trata dos gráficos utilizados. No Ocidente, o uso de preto e branco é mais comum, com uso ocasional de cores. No Japão, e especialmente no mangá, o uso da cor é generalizado. No Ocidente, o uso de efeitos especiais é raro, mas no Japão é comumente usado.
As diferenças na arte se devem principalmente ao fato de que o mangá é voltado para um público mais jovem, por isso precisa ser escrito e desenhado de uma certa maneira que atraia um público mais jovem.
Espero ter ajudado você a entender o que é um mangá.