categorias :
Random Super heroi
gerador aleatório de super-heróis
Com o nosso gerador aleatório de super-heróis, você poderá desenhar um herói da Marvel ou da DC Comics. Imite os super-heróis de seus filmes favoritos como Homem-Aranha e Batman. Você certamente colecionou um monte de figuras de suas heroínas ao longo de sua infância, mas você conhece todas elas? Teste seus conhecimentos sobre o mundo do cinema com Superman e os Vingadores. Os X-men também estão no jogo! Se preferir vilões, pode filtrar para jogar apenas com super vilões.
O que é uma história em quadrinhos?
Existem muitas definições e, francamente, todas são boas. Acho que a definição mais útil é que uma história em quadrinhos é uma história apresentada em arte sequencial. Esta é uma definição um pouco mais moderna do que as duas definições mais frequentemente citadas, ou seja, que um quadrinho é um livro que usa arte sequencial (em oposição a um romance que usa arte sequencial, ou a um jornal), ou que um quadrinho é um quadrinho livro. (Claro, essa definição pode ser expandida para incluir romances gráficos, mas isso é outra discussão).
O primeiro quadrinho é Famous Funnies #1, publicado no verão de 1934. Era uma coleção de tiras de jornal, com algumas páginas de texto precedendo o quadrinho seguinte. (Há algum desacordo sobre se o texto foi originalmente incluído, mas está presente na reimpressão que tenho). Tinha 64 páginas, custava 10 centavos e teve uma tiragem de 150.000. Foi publicado pela Eastern Color Printing, que é mais conhecida pelos jornais coloridos dominicais. Eastern garantiu os serviços da Dell Publishing para imprimir os livros, e a Dell, por sua vez, pediu a várias empresas de quadrinhos que fornecessem material para o livro.
Assim, os quadrinhos como forma eram um empreendimento comercial desde o início. Os editores viram uma oportunidade de ganhar dinheiro com material que antes estava disponível gratuitamente e a aproveitaram. Toda a "competição" que vimos desde então é baseada nesse mesmo modelo.
A primeira edição da Action Comics, que continha a primeira aparição do Superman, foi publicada pela DC Comics em junho de 1938. Action Comics #2 foi publicada no outono, mas não era uma "história em quadrinhos" no sentido moderno do termo, porque não era uma coleção de quadrinhos. É mais uma história longa, com poucas páginas de texto no início, e custa 40 centavos. Foi impresso pela National Periodicals, que se tornaria DC Comics, que se tornaria DC Entertainment, que se tornaria DC Comics novamente.